terça-feira, 3 de março de 2015

~~~~ aliteração

alguém falou em solidão? estas sete letras representam a imensidão que o desespero alcança dentro de um ser e o espaço onde busca-se pela sabedoria, por um caminho que leve à felicidade. infelizmente, ainda não há um senso comum que nos guie para este lado onde é possível ser sentimental e repleto de serenidade.

na verdade, muitas vezes o que encontramos ao longo do percurso é a saudade: do que fomos, do que desejamos, de alguém ou até mesmo de sermos nós e não o que esperam que sejamos; encontramos silêncio onde esperávamos ouvir sorrisos e vozes de compaixão ou força.

a minha vida era (lidão), entre as obrigações do dia-a-dia, dos dias iguais. precisei somar aos meus medos e desesperos a coragem de saltar, ir pra bem longe , acreditando que a sorte iria me acolher. e, desta maneira, vivi dias que, de tão bons, deveriam se chamar-se “sábado”. sim, todos eles!


foram nestes dias que pude ser eu mesma, aproveitar o sol do dia frio, sentir o sexo que me completaria tomando conta do meu corpo, sentar pra tomar um suco ao sul do meu mundo, ouvir o som da voz que mais parecia um anjo, sentir o suor nas mãos quando tive medo da despedida e perceber que aquela singela sintonia era a cura, era a minha salvação, a minha sanidade e o que me faria saudável mais uma vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário